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PERGUNTAS FREQÜENTES

Como trocar de canal com o controle remoto?
Existem três formas de trocar de canal via controle remoto:
1. Utilizando as teclas numéricas do controle remoto, ou seja, digitando o número do canal.
2. No controle remoto temos duas teclas identificadas por Ch com setas (+ e - ), acima e abaixo do Ch. Com estas teclas podemos avançar ou regredir os canais.
3. No controle remoto temos teclas de direção (setas para direita, esquerda, para cima e para baixo). Utilizando as teclas para cima e para baixo podemos avançar e regredir os canais.

Como faço para bloquear programas ou canais?
Existem dois procedimentos para habilitar o bloqueio de canais:
1. Para habilitar a opção CENSURA, clique no botão MENU, selecione a opção ORGANIZAR CANAIS (setas para cima e para baixo). Clique em OK. Na opção CENSURA, com os botões da direita e da esquerda, selecionar LIGADO.

2. Clique em EXIT uma vez, voltando para a opção MENU. Selecione ORGANIZAR CANAIS. Selecione os canais que deseja bloquear, usando a tecla verde do controle remoto.

Posso usar o controle remoto da Nossa TV para controlar meu DVD, Vídeo e TV?
Não, nosso controle é exclusivo para utilização do decodificador da Nossa TV.

Estou sem imagem em nenhum canal, o que faço?
Cheque se todos os equipamentos estão ligados na energia elétrica. Verifique se todos os cabos estão conectados nos equipamentos. Caso esteja tudo ok e o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento ao Assinante.

Minha TV está travada num único canal, o que devo fazer?
Desligue o decodificador da Nossa TV através de seu controle remoto (botão vermelho na parte superior) e ligue novamente. Persistindo o problema, entre em contato com a Central de Atendimento ao Assinante.

Meu controle remoto está com defeito, como faço para trocá-lo?
Primeiramente verifique a posição das pilhas e/ou troque-as por novas. Persistindo o problema, solicite a troca entrando em contato com a Central de Atendimento ao Assinante.

Não estou assistindo a alguns canais. O que pode ser?
Entre em contato com a Central de Atendimento ao Assinante para que seja confirmado o seu pacote.